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Completo e robusto, o sistema otimiza as decisões diárias do seu Sindicato ou Associação

Por que contratar um sistema para sua entidade

Com um sistema para gestão sindical completo, tem-se o controle de todos os processos e setores de um sindicato. Reduzindo os custos do sindicato, otimizando atividades diárias, melhorando a arrecadação e o engajamento entre a instituição, seus associados e equipe.

Simplifique suas decisões diárias com um sistema que cresce com seu Sindicato ou Associação

Conheça nossos diferenciais

Decisão diária

Melhore a tomada de decisão e a satisfação de seus filiados com informações em tempo real.

Migração

Migre dos dados do seu sistema atual para o Sindicalizi.

Disponibilidade

Acompanhe seu Sindicato ou Associação a qualquer hora e de qualquer lugar.

Reduçao de gastos

Reduza o gasto com servidores locais para alocação do sistema, sem investimento em infraestrutura e/ou profissionais especializados.

Rotina diária

Adquira uma solução que pode ser configurada para atender as rotinas de sua entidade.

Integre, automatize e acelere

Integre, automatize e acelere os processos-chave de sua entidade e centralize todas as informações em um único sistema.

Deseja saber mais informações?

Preencha seus dados que em breve nossos consultores entrarão em contato.

Produtos desejados*

Qual é o processo para instalação da sistema?

Entenda como funciona o processo no passo a passo abaixo.

Etapa 2

Coleta de requisitos;

Etapa 4

Migração de dados (caso necessário);

Etapa 6

Treinamento para uso da plataforma;

Etapa 1

Reunião de passagem;

Etapa 3

Instalação e configuração da plataforma;

Etapa 5

Homologação da plataforma;

Etapa 7

Acompanhamento no uso da ferramenta;

Etapa 1

Reunião de passagem;

Etapa 2

Coleta de requisitos;

Etapa 3

Instalação e configuração da plataforma;

Etapa 4

Migração de dados (caso necessário);

Etapa 5

Homologação da plataforma;

Etapa 6

Treinamento para uso da plataforma;

Etapa 7

Acompanhamento no uso da ferramenta;

Conheça nossos módulos e recursos

Solução robusta, composta por 14 módulos

Deslize sobre os botões para explorar os nossos módulos.

Módulo Cadastro

MÓDULO FUNDAMENTAL DO SINDICALIZI, RESPONSÁVEL POR TODO CONTROLE DOS CADASTROS, GERANDO RELATÓRIOS PERSONALIZADOS, ETIQUETAS PARA CORRESPONDÊNCIAS E CARTEIRINHA DE IDENTIFICAÇÃO.

  • Gestão dos dados cadastrais de filiados, desfiliados, não filiados e dependentes;
  • Consolidação dos dados de contato como: telefone, e-mail e endereço para correspondência;
  • Organização dos dados cadastrais das empresas/órgãos e lotações;
  • Gestão de vínculos dos filiados a empresas/órgãos e lotações com registro da situação funcional (ativo, aposentado, licenciado, pensionistas) e outros;
  • Gestão de delegacias sindicais vinculado aos filiados;
  • Controle de progressão de carreira dos servidores com reajustes salariais;
  • Controle de beneficiários do pecúlio;
  • Registro de informações do Conselho Profissional;
  • Digitalização dos documentos dos filiados vinculados ao seu cadastro;
  • Emissão de documentação automática para ficha de filiação, declaração de filiação/desfiliação e procuração;
  • Emissão de carteirinha com identificação via QRCode ou Código de barras;
  • Relatórios e gráficos flexíveis que permitem extrair informações que auxiliam as rotinas administrativas e da diretoria;
  • Emissão de etiquetas de correspondência com configuração para qualquer modelo;
  • Fluxo de filiação totalmente digital integrado ao site da instituição;
  • Atualização cadastral através da área restrita com espaço no sistema para aprovação das alterações;
  • Controle de Revistas e Periódicos integrado com a geração de arquivos dos correios;

Imagens do módulo:

Módulo Atendimento / Agendamento

RESPONSÁVEL PELO AGENDAMENTO, REGISTRO E ACOMPANHAMENTO DOS ATENDIMENTOS, COM GERAÇÃO AUTOMÁTICA DE NÚMERO DE PROTOCOLO PARA FILIADOS, DESFILIADOS E FORNECEDORES.

  • Atualização rápida de dados importantes do filiado/desfiliado sendo atendido dentro da tela de agendamento;
  • Visualização rápida dos atendimentos anteriores do filiado/desfiliado sendo atendido no momento;
  • Possibilidade de emissão de documentos como guias de autorização e declaração de comparecimento para filiados/dependentes com controle de adimplência;
  • Visualização dos processos do módulo jurídico que estão em andamento quando o atendimento for do setor jurídico;
  • Transferência e rastreio dos atendimentos por atendente, forma de atendimento, situação(aberto, em andamento, pendente, arquivo, cancelado), data e hora e número de protocolo com notificações automáticas por e-mail e SMS;
  • Possibilidade de segmentar a visualização dos atendimentos somente para as pessoas do setor, somente uma pessoa específica(atendimentos sigilosos) ou para todos da organização;
  • Possibilidade de agendamento para um dia e horário específico ou em lote(dias e horários por dias da semana);
  • Fluxo de aprovação de agendamento do atendimento que permite saber previamente se a pessoa possui tudo necessário para ser atendida;
  • Restrição de horários para atendimentos e agendamentos por dia e faixa de horário;
  • Notificação por SMS, E-mail, sistema dos responsáveis do setor quando houver novos agendamentos;
  • Bloqueio de datas que não poderão ter atendimento agendados como em períodos festivos e recessos;
  • Disponibilização na área do filiado com possibilidade de abertura de atendimento/agendamento e acompanhamento em tempo real;
  • Formação de lista de espera com registro pela área do filiado e visualização por ordem de solicitação;
  • Relatórios que permitem observar estatísticas sobre a evolução dos atendimentos ao longo do tempo:
    • Sintético/analítico de atendimento em um período;
    • Atendimentos por setor/responsável pelo atendimento/motivo;

Imagens do módulo:

Módulo Contribuição

RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DE TODA A ARRECADAÇÃO DA ENTIDADE SEJA ELA DESCONTO EM FOLHA, DÉBITO EM CONTA, CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETOS BANCÁRIOS. GERANDO DADOS ESTATÍSTICOS E RELATÓRIOS DE ADIMPLENTES E INADIMPLENTES.

  • Permite o controle das adesões da mensalidade/anuidade sindical/associativa e taxas avulsas;
  • Permite a emissão de cobrança e controle dos pagamentos de várias formas:
    • Boleto Bancário com liquidação automática;
    • Cartão de crédito recorrente com liquidação automática;
    • Débito direto em conta corrente para qualquer instituição bancária do Brasil;
    • Desconto em folha de pagamento com arquivos de remessa/retorno (SIAPE, Tribunais, Estado, Prefeitura);
  • Gestão da inadimplência através de relatórios e rotinas de recobrança automática;
  • Permite cobrança de multa e juros calculado de forma automática pelo próprio sistema;
  • Permite aplicação de desconto ou acréscimo a dívida;
  • Envio por e-mail/SMS/correspondência dos boletos para pagamento de forma automática;
  • Controle dos créditos e reembolsos provenientes de pagamentos a maior;
  • Gestão das renegociações dos débitos com parcelamento e escolha da forma de pagamento;
  • Processo de cobrança flexível que permite executar ações em cada etapa até a desfiliação;
  • Controle de repasse da arrecadação para as Delegacias Sindicais;
  • Gestão de Fundo com aplicação automática a partir dos recebimentos;
  • Relatórios completos de arrecadação que permitem verificar:
    • Total a receber/arrecadado em um período;
    • Total de cobranças emitidas em um período;
    • Total de créditos gerados em um período;
    • Pessoas inadimplentes em um período;
  • Integração automática com o módulo financeiro para consolidação das receitas;
  • Maior transparência da arrecadação através do histórico das contribuições na área restrita do filiado;
  • Com esses recursos aliados a nossa experiência na implantação de rotinas e processos administrativos a sua arrecadação vai aumentar e ficar muito mais organizada;

Imagens do módulo:

Módulo Convênio

PERMITE A GESTÃO DE PARCEIROS E CONVÊNIOS DE ADESÃO COLETIVA COMO: SAÚDE, ODONTOLÓGICO, TELEFÔNICO, SEGURO DE VIDA, E OUTROS BEM COMO SUAS COBRANÇAS.

  • Adesão com controle de faixa etária automática e regra de congelamento da ANS;
  • Permite adesão aos convênios para filiados e dependentes;
  • Permite escolha do pagador do convênio sendo possível o filiado pagar por ele e seus dependentes ou o dependente ser o responsável pelo pagamento;
  • Reajustes automáticos por percentual aplicados para todos os beneficiários;
  • Cálculo pro-rata na adesão e encerramento;
  • Importação das coparticipações com as descrições dos procedimentos por beneficiário;
  • Controle de permissão de lançamento por convênio que permite delegar o controle do convênio por colaborador;
  • Fluxo de auditoria de novas adesões para evitar efetivação de lançamentos inadequados;
  • Geração da declaração de imposto de renda automaticamente em lote ou individual;
  • Acesso a área do filiado com visualização das cobranças e emissão da 2a via do boleto;
  • Permite a emissão de cobrança e controle dos pagamentos de várias formas:
    • Boleto Bancário com liquidação automática;
    • Débito direto em conta corrente para qualquer instituição bancária do Brasil;
    • Desconto em folha de pagamento com arquivos de remessa/retorno (SIAPE, Tribunais, Estado, Prefeitura);
  • Gestão da inadimplência através de relatórios e rotinas de recobrança automática;
  • Permite cobrança de multa e juros calculado de forma automática pelo próprio sistema;
  • Envio por e-mail/SMS/correspondência dos boletos para pagamento de forma automática;
  • Controle dos créditos e reembolsos provenientes de pagamentos a maior;
  • Gestão das renegociações dos débitos com parcelamento e escolha da forma de pagamento;
  • Processo de cobrança flexível que permite executar ações em cada etapa até a desfiliação;
  • Relatórios completos de recebimentos que permitem verificar:
    • Total a receber/recebido em um período;
    • Total de cobranças emitidas em um período;
    • Total de créditos gerados em um período;
    • Pessoas inadimplentes em um período;
  • Gestão dos convênios de benefícios: curso de idiomas, academia, lojas, estética e outros;
  • Cadastro das empresas conveniadas com os dados básicos (cnpj, contato, endereço e outros) e controle de vencimento do contrato;
  • Emissão de declaração de filiação para utilização dos convênios;
  • Emissão de documento de encaminhamento para utilização dos convênios;
  • Permite adesão aos convênios para filiados e dependentes;
  • Permite escolha do pagador do convênio sendo possível o filiado pagar por ele e seus dependentes ou o dependente ser o responsável pelo pagamento;

 

Imagens do módulo:

Módulo Financeiro

PLANEJE SEUS GASTOS COM FACILIDADE E AGILIDADE, MANTENDO UM CONTROLE CENTRALIZADO DAS DESPESAS E RECEITAS DA ENTIDADE. EMITA RELATÓRIOS GERENCIAIS PARA UMA GESTÃO MAIS EFICIENTE.

  • Gestão e acompanhamento das receitas e despesas eventuais e recorrentes a vencer, vencidas e pagas com controle visual e filtros simplificados que auxiliam nas rotinas diárias;
  • Possibilidade de acompanhamento das receitas e despesas pelo conselho fiscal;
  • Gestão financeira da sede e subsedes de forma independente; 
  • Classificação das despesas e receitas por centro de custos e plano contábil;
  • Digitalização dos documentos relacionados às despesas e receitas vinculados aos lançamentos;
  • Controle dos fornecedores e seus lançamentos de despesas e receitas;
  • Possibilidade de rateio das despesas e receitas por centro de custos;
  • Cálculo da retenção automática de impostos;
  • Gestão orçamentária mensal/anual da entidade com acompanhamento das metas através de relatórios automatizados;
  • Gestão do planejamento estratégico com montagem e acompanhamento permitindo atingir os objetivos estratégicos da entidade no período desejado;
  • Conciliação bancária através de arquivos OFX fornecidos pelas instituições financeiras;
  • Registro de transferência entre contas bancárias de forma simplificada;
  • Emissão de documentação automaticamente: Recibos, Autorização de Pagamento, RPA, Comprovante de Depósito, Comprovante de Transferência, Comprovante de Pagamento Online, Guia de Crédito/Débito;
  • Controle de caixa interno com abertura/fechamento e acompanhamento através de relatórios;
  • Possibilidade de exportação dos lançamentos financeiros para sistemas contábeis de terceiros;
  • Possibilidade de lançamentos financeiros em lote vinculados aos filiados;
  • Relatórios e gráficos para acompanhamento da evolução das receitas e despesas:
    • Extrato por conta bancária;
    • Lançamentos por centro de custos;
    • Movimentações recorrentes;
    • Acompanhamento do plano estratégico e orçamentário;
    • Lançamentos de retenção automática de impostos;
    • Acompanhamento do caixa interno;

Imagens do módulo:

Módulo Jurídico

ORGANIZE OS SEUS PROCESSOS E FORNEÇA ACESSO RÁPIDO ÀS INFORMAÇÕES JURÍDICAS PARA FILIADOS.

  • Cadastro e acompanhamento dos processos individuais/coletivos e seus apensos;
  • Vinculação dos advogados e escritórios que estão à frente dos processos;
  • Digitalização de todos os documentos dos processos e dos autores;
  • Geração automáticas das etiquetas para os envolvidos no processo;
  • Categorização para localização dos processos em acervo físico;
  • Emissão de documentação automática: contrato advocatício, procuração e declaração de hipossuficiência;
  • Verificação automática e integrada ao módulo de filiados para permitir ou bloquear a participação no processo;
  • Agenda com controle dos prazos e atividades dos processos;
  • Geração de link automático para visualização do processo direto no site do tribunal;
  • Acompanhamento automáticos dos andamentos processuais em inúmeros tribunais no Brasil todo* (integração com ferramenta parceira);
  • Alertas automáticos para processos que estão com andamentos desatualizados;
  • Controle e acompanhamento dos pagamentos de RPV ou Precatórios;
  • Relatórios para acompanhamento dos processos;
  • Disponibilização dos processos para consulta na área do filiado/associado;

Imagens do módulo:

Módulo Evento

GESTÃO DE EVENTO ONLINE OU PRESENCIAL, COM CONTROLE DE INSCRIÇÕES, CREDENCIAMENTOS E PRESENÇA. CONTROLE OS EVENTOS DE SUA ENTIDADE DE FORMA RAPIDA E ORGANIZADA.

  • Controle do processo de inscrição informando quem poderá se inscrever (filiado, desfiliados, convidados);
  • Permite cobrança para o participante do evento e determinar isenções de acordo com critérios (ex.: Filiados tem isenção);
  • Impressão e envio por e-mail dos certificados de participação com contabilização do tempo de participação no evento;
  • Emissão de convites com código de barras para apresentação no credenciamento do evento;
  • Lista de participantes bloqueados que não podem se inscrever mesmo atendendo aos critérios do evento;
  • Registro dos palestrantes e moderadores do evento com emissão dos certificados de participação;
  • Lembretes automáticos por SMS e E-mail para os participantes;
  • Envio de e-mail automático quando é realizada a inscrição no evento e quando o pagamento é confirmado;
  • Impressão de etiquetas e crachás dos participantes;
  • Controle do processo de credenciamento e descredenciamento com emissão de relatórios detalhados com data e hora de entrada e saída nos eventos;
  • Credenciamento e descredenciamento via código de barras;
  • Controle de empréstimos e devolução de materiais no evento presencial;
  • Processo de inscrição e credenciamento pela área do filiado;
  • Disponibilização de arquivos para os participantes visualizarem na área do filiado;

Imagens do módulo:

Módulo Protocolo

PROTOCOLE E ACOMPANHE TODA TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS DA ENTIDADE COM VELOCIDADE E SEGURANÇA.

  • Abertura de protocolos com número de controle para facilitar o rastreio;
  • Digitalização de documentos para anexar aos protocolos;
  • Emissão de comprovante de abertura;
  • Tramitação interna entre as pessoas dos setores com observações e registro de data e hora;
  • Impressão das tramitações para visualizar de forma global o andamento;
  • Relatório que permite visualizar os protocolos por situação;

Imagens do módulo:

Módulo Ofício

ORGANIZE E LOCALIZE FACILMENTE A ENTRADA E SAÍDA DE OFÍCIOS DA ENTIDADE.

  • Centralização do controle dos ofícios emitidos ou recebidos de toda entidade;
  • Digitalização de todos os ofícios;
  • Facilidade de localização dos ofícios emitidos com filtros por data, setor, destino;
  • Emissão de relatórios por período como forma de controle dos ofícios registrados no sistema;

 

Imagens do módulo:

Módulo Patrimônio

IDENTIFIQUE E LOCALIZE FACILMENTE OS BENS DA ENTIDADE. EXTRAIA RELATÓRIOS GERENCIAIS E ACOMPANHE A SUA DEPRECIAÇÃO PERIÓDICA.

  • Cadastro, classificação, localização e situação de todo o patrimônio;
  • Emissão de etiquetas para rastreamento dos itens do patrimônio;
  • Acompanhamento da evolução da depreciação dos bens patrimoniais;
  • Controle das movimentações dos itens entre os setores com alocação do responsável pelo envio e recebimento;
  • Emissão de documentação para liberação, devolução, autorização para exclusão;
  • Relatórios para acompanhamento geral dos patrimônios;

Módulos Almoxarifado

GERENCIE ITENS EM ESTOQUE.

  • Cadastro dos itens individualizados do almoxarifado com classificação;
  • Controle do estoque dos itens com notificação automática ao atingir o estoque mínimo;
  • Possibilidade de entrada e saída em lote e individuais dos itens do almoxarifado;
  • Fluxo de controle de solicitação dos itens do almoxarifado com os pedidos e liberação registrados dentro do sistema;
  • Relatórios para acompanhamento geral do almoxarifado;

 

Módulo Reserva

REGISTRE OS ESPAÇOS DE EVENTOS E LAZER DISPONÍVEIS EM CLUBE, SEDE SOCIAL, ETC. E CONTROLE OS HORÁRIOS DE RESERVAS PARA SEUS FILIADOS DE FORMA PRÁTICA.

  • Cadastro de itens para reserva;
  • Agendamento de reservas com restrição de dias e horários;
  • Opção de atualização cadastral no momento da reserva;
  • Reserva de itens dentro da área do filiado;
  • Opção para anexo de comprovante de pagamento;
  • Relatório completo das reservas (Filiado, data, hora, etc);

Módulo Comunicação

ENVIO DE SMS E E-MAIL PARA OS FILIADOS COM FILTROS PERSONALIZADOS. AUMENTE A VELOCIDADE E O ALCANCE DA COMUNICAÇÃO.

  • Acompanhamento em tempo real da situação (Enviado, Entregue, Não entregue, Número inválido) de cada SMS enviado;
  • Envio de e-mail para os filiados e desfiliados, contatos da agenda e contatos avulsos com tratamento AntiSpam automático;
  • Dashboard de acompanhamento em tempo real dos envios e estatísticas de entrega, leitura, click e bounces (problemas que impediram o recebimento) com limpeza automática dos hard bounces (não entregas definitivas);
  • Elaboração de modelos para os e-mails recorrentes;
  • Envio de SMS e E-mail de aniversariantes diariamente e automaticamente;
  • Interaja com os filiados e desfiliado através de resposta aos SMS enviados, ex.: pesquisas de satisfação via SMS, avaliação do atendimento realizado;

Imagens do módulo:

Módulo Segurança

ASSEGURE O CONTROLE DOS DADOS INSERIDOS NO SISTEMA. SEGMENTE O ACESSO DOS USUÁRIOS E FAÇA A AUDITORIA SIMPLIFICADA DOS DADOS.

  • Impede o acesso ao sistema de pessoas não autorizadas;
  • Identifica acessos incomuns emitindo a para o usuário com botão de ação para bloquear o usuário do sistema;
  • Política obrigatória de renovação de senhas para garantir que os acessos são somente das pessoas autorizadas;
  • Visualização do histórico completo de todos os acessos do usuário;
  • Permite bloquear o acesso de usuários por tempo indeterminado;
  • Autenticação por dois fatores(sms ou e-mail) para garantir maior segurança do acesso;
  • Recuperação de senha perdida através de e-mail ou SMS
  • Permite obrigar a todos os usuários trocarem as senhas no próximo acesso;
  • Organização de perfis de usuário que estarão autorizados a executar as ações dentro do sistema;
  • Registro de todas ações executadas pelo usuário com vinculação de IP, Data e hora, dados enviados que permitem auditoria;

Imagens do módulo:

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Dúvidas frequentes sobre o Sistema

O preço do sistema é separado em dois momentos. O primeiro é o valor da implantação (valor referente a licença de uso, configuração do ambiente, coleta de dados e treinamentos) e um segundo momento o valor da manutenção (valor referente suporte, atualização e correção de falhas). A definição do preço pode variar de acordo com a quantidade de módulos e recursos.

O nosso sistema é modular e a composição do preço vai depender da estruturação desses módulos e de suas aplicações, não existe um "sistema completo" por que mesmo contratando todos os módulos as aplicações serão únicas e por isso precisamos entender um pouco mais como funciona a entidade antes de passar qualquer preço.

Em média a implantação dura 150 dias, estando incluso no processo a configuração do ambiente, coleta de dados/arquivos, parametrização dos módulos, treinamentos, entre outras etapas.

O mesmo sempre o sistema pronto e pensado para atender todas as necessidades dos Sindicatos e Associações.

Preferencialmente nos nossos servidores em nuvem, por questões de segurança e infraestrutura. Porém, caso haja necessidade poderá ser instalado localmente desde que a entidade contenha a infraestrutura e segurança adequadas.

A Moobi Tech utiliza as melhores práticas de segurança no desenvolvimento e na infraestrutura de todas as suas soluções visando sempre ter a disponibilidade adequadapara cada cliente, a integridade garantida em todos os dados e a confidencialidade necessária para que somente pessoas autorizadas acessem suas informações.

Sim. Seguimos todos os padrões de segurança em concordância com a LGPD.

Disponibilizamos uma equipe extremamente qualificada e apta a receber as demandas seja ela por telefone, e-mail e chat (dentro da plataforma).

Não, o cadastro de usuários e filiados é feito baseado na demanda.

Sim, depois do filiado cadastrado é possível a emissão individual ou em lote, possibilitando o download da mesma a qualquer momento.

Sim, o sistema possui um “DEMO” com as principais funcionalidades e recursos simulando a rotina da entidade.

Possuímos um modelo de comunicação que permite o envio de e-mail marketing e sms (mensagem de texto) que podem ser enviados em grupo ou individualmente e podem ser agendados ou não.

A plataforma possui um formulário para o pré-cadastro, possibilitando anexar arquivos e que permite a aprovação por parte da entidade da nova filiação. Tendo validade, a depender do processo do estatuto de cada entidade.

Deseja saber mais informações?