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CONHECA AGORA MESMO O SINDICALIZI

Completa e robusta, a solução otimiza as decisões diárias da sua entidade.

conheça nossos módulos

Abaixo confira os módulos que integram nosso sistema e suas respectivas funções.

Módulo fundamental do SINDICALIZI, responsável por todo controle dos cadastros, gerando relatórios personalizados, etiquetas para correspondências e carteirinha de identificação.

  • Gestão dos dados cadastrais de filiados, desfiliados, não filiados e dependentes;
  • Consolidação dos dados de contato como: telefone, e-mail e endereço para correspondência;
  • Organização dos dados cadastrais das empresas/órgãos e lotações;
  • Gestão de vínculos dos filiados a empresas/órgãos e lotações com registro da situação funcional (ativo, aposentado, licenciado, pensionistas) e outros;
  • Gestão de delegacias sindicais vinculado aos filiados;
  • Controle de progressão de carreira dos servidores com reajustes salariais;
  • Controle de beneficiários do pecúlio;
  • Registro de informações do Conselho Profissional;
  • Digitalização dos documentos dos filiados vinculados ao seu cadastro;
  • Emissão de documentação automática para ficha de filiação, declaração de filiação/desfiliação e procuração;
  • Emissão de carteirinha com identificação via QRCode ou Código de barras;
  • Relatórios e gráficos flexíveis que permitem extrair informações que auxiliam as rotinas administrativas e da diretoria;
  • Emissão de etiquetas de correspondência com configuração para qualquer modelo;
  • Fluxo de filiação totalmente digital integrado ao site da instituição;
  • Atualização cadastral através da área restrita com espaço no sistema para aprovação das alterações;
  • Controle de Revistas e Periódicos integrado com a geração de arquivos dos correios;


IMAGENS DESSE MÓDULO

confira através das imagens como funciona a interação desse módulo.

Responsável pela gestão de toda a arrecadação da entidade seja ela desconto em folha, débito em conta, cartão de crédito ou boletos bancários. Gerando dados estatísticos e relatórios de adimplentes e inadimplentes.

  • Permite o controle das adesões da mensalidade/anuidade sindical/associativa e taxas avulsas;
  • Permite a emissão de cobrança e controle dos pagamentos de várias formas:
    • Boleto Bancário com liquidação automática;
    • Cartão de crédito recorrente com liquidação automática;
    • Débito direto em conta corrente para qualquer instituição bancária do Brasil;
    • Desconto em folha de pagamento com arquivos de remessa/retorno (SIAPE, Tribunais, Estado, Prefeitura);
  • Gestão da inadimplência através de relatórios e rotinas de recobrança automática;
  • Permite cobrança de multa e juros calculado de forma automática pelo próprio sistema;
  • Permite aplicação de desconto ou acréscimo a dívida;
  • Envio por e-mail/SMS/correspondência dos boletos para pagamento de forma automática;
  • Controle dos créditos e reembolsos provenientes de pagamentos a maior;
  • Gestão das renegociações dos débitos com parcelamento e escolha da forma de pagamento;
  • Processo de cobrança flexível que permite executar ações em cada etapa até a desfiliação;
  • Controle de repasse da arrecadação para as Delegacias Sindicais;
  • Gestão de Fundo com aplicação automática a partir dos recebimentos;
  • Relatórios completos de arrecadação que permitem verificar:
    • Total a receber/arrecadado em um período;
    • Total de cobranças emitidas em um período;
    • Total de créditos gerados em um período;
    • Pessoas inadimplentes em um período;
  • Integração automática com o módulo financeiro para consolidação das receitas;
  • Maior transparência da arrecadação através do histórico das contribuições na área restrita do filiado;
  • Com esses recursos aliados a nossa experiência na implantação de rotinas e processos administrativos a sua arrecadação vai aumentar e ficar muito mais organizada;


Responsável pelo registro e acompanhamento dos atendimentos, com geração automática de número de protocolo para filiados, desfiliados e fornecedores.

  • Registro e acompanhamento dos atendimentos com geração automática de número de protocolo para filiados/desfiliados e fornecedores;
  • Atualização rápida de dados importantes do filiado/desfiliado sendo atendido dentro da tela de agendamento;
  • Visualização rápida dos atendimentos anteriores do filiado/desfiliado sendo atendido no momento;
  • Possibilidade de emissão de documentos como guias de autorização e declaração de comparecimento para filiados/dependentes com controle de adimplência;
  • Visualização dos processos do módulo jurídico que estão em andamento quando o atendimento for do setor jurídico;
  • Transferência e rastreio dos atendimentos por atendente, forma de atendimento, situação(aberto, em andamento, pendente, arquivo, cancelado), data e hora e número de protocolo com notificações automáticas por e-mail e SMS;
  • Possibilidade de segmentar a visualização dos atendimentos somente para as pessoas do setor, somente uma pessoa específica(atendimentos sigilosos) ou para todos da organização;
  • Possibilidade de agendamento para um dia e horário específico ou em lote(dias e horários por dias da semana);
  • Fluxo de aprovação de agendamento do atendimento que permite saber previamente se a pessoa possui tudo necessário para ser atendida;
  • Restrição de horários para atendimentos e agendamentos por dia e faixa de horário;
  • Notificação por SMS, E-mail, sistema dos responsáveis do setor quando houver novos agendamentos;
  • Bloqueio de datas que não poderão ter atendimento agendados como em períodos festivos e recessos;
  • Disponibilização na área do filiado com possibilidade de abertura de atendimento/agendamento e acompanhamento em tempo real;
  • Formação de lista de espera com registro pela área do filiado e visualização por ordem de solicitação;
  • Relatórios que permitem observar estatísticas sobre a evolução dos atendimentos ao longo do tempo:
    • Sintético/analítico de atendimento em um período;
    • Atendimentos por setor/responsável pelo atendimento/motivo;
  • Fluxo para controle de atendimentos presenciais com painel de senhas com chamada automática;*
  • Gestão das denúncias anônimas e identificadas;*


Permite a gestão de parceiros e convênios de adesão coletiva como: saúde, odontológico, telefônico, seguro de vida, e outros bem como suas cobranças.

  • Adesão com controle de faixa etária automática e regra de congelamento da ANS;
  • Permite adesão aos convênios para filiados e dependentes;
  • Permite escolha do pagador do convênio sendo possível o filiado pagar por ele e seus dependentes ou o dependente ser o responsável pelo pagamento;
  • Reajustes automáticos por percentual aplicados para todos os beneficiários;
  • Cálculo pro-rata na adesão e encerramento;
  • Importação das coparticipações com as descrições dos procedimentos por beneficiário;
  • Controle de permissão de lançamento por convênio que permite delegar o controle do convênio por colaborador;
  • Fluxo de auditoria de novas adesões para evitar efetivação de lançamentos inadequados;
  • Impressão da documentação necessária para envio ao convênio com o preenchimento automático pelo sistema;
  • Geração da declaração de imposto de renda automaticamente em lote ou individual;
  • Acesso a área do filiado com visualização das cobranças e emissão da 2a via do boleto;
  • Permite a emissão de cobrança e controle dos pagamentos de várias formas:
    • Boleto Bancário com liquidação automática;
    • Débito direto em conta corrente para qualquer instituição bancária do Brasil;
    • Desconto em folha de pagamento com arquivos de remessa/retorno (SIAPE, Tribunais, Estado, Prefeitura);
  • Gestão da inadimplência através de relatórios e rotinas de recobrança automática;
  • Permite cobrança de multa e juros calculado de forma automática pelo próprio sistema;
  • Envio por e-mail/SMS/correspondência dos boletos para pagamento de forma automática;
  • Controle dos créditos e reembolsos provenientes de pagamentos a maior;
  • Gestão das renegociações dos débitos com parcelamento e escolha da forma de pagamento;
  • Processo de cobrança flexível que permite executar ações em cada etapa até a desfiliação;
  • Relatórios completos de recebimentos que permitem verificar:
    • Total a receber/recebido em um período;
    • Total de cobranças emitidas em um período;
    • Total de créditos gerados em um período;
    • Pessoas inadimplentes em um período;
  • Gestão dos convênios de benefícios: curso de idiomas, academia, lojas, estética e outros;
  • Cadastro das empresas conveniadas com os dados básicos (cnpj, contato, endereço e outros) e controle de vencimento do contrato;
  • Emissão de declaração de filiação para utilização dos convênios;
  • Emissão de documento de encaminhamento para utilização dos convênios;
  • Permite adesão aos convênios para filiados e dependentes;
  • Permite escolha do pagador do convênio sendo possível o filiado pagar por ele e seus dependentes ou o dependente ser o responsável pelo pagamento;


Planeje os seus gastos, controle as contas da Entidade e emita relatórios gerenciais com facilidade.

  • Controle centralizado das despesas e receitas da entidade;
  • Digitalização dos documentos relacionados às despesas/receitas vinculados aos lançamentos;
  • Acompanhamento das despesas eventuais/recorrentes a vencer, vencidas e pagas com controle visual e filtros simplificados que auxiliam nas rotinas diárias;
  • Classificação das despesas e receitas com centro de custos e plano contábil;
  • Controle dos fornecedores e seus lançamentos de despesas/receitas;
  • Possibilidade de rateio das despesas/receitas no centro de custos;
  • Conciliação bancária através de arquivos OFX fornecidos pelas instituições financeiras;
  • Registro de transferência entre contas bancárias de forma simplificada;
  • Cálculo da retenção automática de impostos;*
  • Geração automática de cheques para qualquer instituição bancária do Brasil;
  • Emissão de documentação automaticamente: Recibos, Autorização de Pagamento, RPA, Comprovante de Depósito, Comprovante de Transferência, Cópia de Cheque, Comprovante de Pagamento Online, Guia de Crédito/Débito;
  • Controle de caixa interno com abertura/fechamento e acompanhamento através de relatórios;
  • Gestão orçamentária mensal/anual da entidade com acompanhamento das metas através de relatórios automatizados;
  • Gestão do planejamento estratégico com montagem e acompanhamento permitindo atingir os objetivos estratégicos da entidade no período desejado;
  • Possibilidade de exportação dos lançamentos financeiros para sistemas contábeis de terceiros;
  • Relatórios e gráficos para acompanhamento da evolução das receitas e despesas:
    • Extrato por conta bancária;
    • Lançamentos por centro de custos;
    • Movimentações recorrentes;
    • Acompanhamento de Cheques;
    • Acompanhamento do plano estratégico e orçamentário;
    • Lançamentos de retenção automática de impostos;
    • Acompanhamento do caixa interno;


Organize os seus processos e forneça acesso rápido às informações jurídicas para filiados.

  • Cadastro e acompanhamento dos processos individuais/coletivos e seus apensos;
  • Vinculação dos advogados e escritórios que estão à frente dos processos;
  • Digitalização de todos os documentos dos processos e dos autores;
  • Geração automáticas das etiquetas para os envolvidos no processo;
  • Categorização para localização dos processos em acervo físico;
  • Emissão de documentação automática: contrato advocatício, procuração e declaração de hipossuficiência;
  • Verificação automática e integrada ao módulo de filiados para permitir ou bloquear a participação no processo;
  • Agenda com controle dos prazos e atividades dos processos;
  • Geração de link automático para visualização do processo direto no site do tribunal;
  • Acompanhamento automáticos dos andamentos processuais em inúmeros tribunais no Brasil todo* (integração com ferramenta parceira);
  • Alertas automáticos para processos que estão com andamentos desatualizados;
  • Controle e acompanhamento dos pagamentos de RPV ou Precatórios;
  • Relatórios para acompanhamento dos processos;
  • Disponibilização dos processos para consulta na área do filiado/associado;


Gestão de evento online ou presencial, com controle de inscrições, credenciamentos e presença. Controle os eventos de sua entidade de forma rapida e organizada.

  • Controle do processo de inscrição informando quem poderá se inscrever (filiado, desfiliados, convidados);
  • Permite cobrança para o participante do evento e determinar isenções de acordo com critérios (ex.: Filiados tem isenção);
  • Impressão e envio por e-mail dos certificados de participação com contabilização do tempo de participação no evento;
  • Emissão de convites com código de barras para apresentação no credenciamento do evento;
  • Lista de participantes bloqueados que não podem se inscrever mesmo atendendo aos critérios do evento;
  • Registro dos palestrantes e moderadores do evento com emissão dos certificados de participação;
  • Lembretes automáticos por SMS e E-mail para os participantes;
  • Envio de e-mail automático quando é realizada a inscrição no evento e quando o pagamento é confirmado;
  • Impressão de etiquetas e crachás dos participantes;
  • Controle do processo de credenciamento e descredenciamento com emissão de relatórios detalhados com data e hora de entrada e saída nos eventos;
  • Credenciamento e descredenciamento via código de barras;
  • Controle de empréstimos e devolução de materiais no evento presencial;
  • Processo de inscrição e credenciamento pela área do filiado;
  • Disponibilização de arquivos para os participantes visualizarem na área do filiado;


Permite que sejam criadas e acompanhadas em tempo real as votações da entidade. As principais aplicações são em votações para escolha de delegados sindicais, representantes em comissões, consulta aberta aos filiados entre outras.

  • Cadastro das votações: chapa ou nominal;
  • Configuração do tipo de votação: secreta ou aberta;
  • Emissão de filiados aptos a votar;
  • Controle de voto único por participantes;
  • Emissão de comprovante de votação;
  • Painel de acompanhamento de votação;
  • Relatório de votantes e votos;


IMAGENS DESSE MÓDULO

confira através das imagens como funciona a interação desse módulo.

Protocole e acompanhe toda tramitação de documentos da entidade com velocidade e segurança.

  • Abertura de protocolos com número de controle para facilitar o rastreio;
  • Digitalização de documentos para anexar aos protocolos;
  • Emissão de comprovante de abertura;
  • Tramitação interna entre as pessoas dos setores com observações e registro de data e hora;
  • Impressão das tramitações para visualizar de forma global o andamento;
  • Relatório que permite visualizar os protocolos por situação;


Organize e localize facilmente a entrada e saída de ofícios da entidade.

  • Centralização do controle dos ofícios emitidos ou recebidos de toda entidade;
  • Digitalização de todos os ofícios;
  • Facilidade de localização dos ofícios emitidos com filtros por data, setor, destino;
  • Emissão de relatórios por período como forma de controle dos ofícios registrados no sistema;


IMAGENS DESSE MÓDULO

confira através das imagens como funciona a interação desse módulo.

Identifique e localize facilmente os bens da entidade. Extraia relatórios gerenciais e acompanhe a sua depreciação periódica.

  • Cadastro, classificação, localização e situação de todo o patrimônio;
  • Emissão de etiquetas para rastreamento dos itens do patrimônio;
  • Acompanhamento da evolução da depreciação dos bens patrimoniais;
  • Controle das movimentações dos itens entre os setores com alocação do responsável pela envio e recebimento;
  • Emissão de documentação para liberação, devolução, autorização para exclusão;
  • Relatórios para acompanhamento geral dos patrimônios;


Gerencie itens em estoque.

  • Cadastro dos itens individualizados do almoxarifado com classificação;
  • Controle do estoque dos itens com notificação automática ao atingir o estoque mínimo;
  • Possibilidade de entrada e saída em lote e individuais dos itens do almoxarifado;
  • Fluxo de controle de solicitação dos itens do almoxarifado com os pedidos e liberação registrados dentro do sistema;
  • Relatórios para acompanhamento geral do almoxarifado;


Proporcione numa área reservada para o registro de denúncias anônimas e identificadas garantindo total sigilo das informações.

  • Registro de denuncia anônimo ou identificado;
  • Formulário de denúncia integrado ao site da Entidade;
  • Gerenciamento de denúncias;
  • Relatórios padronizados;
  • Controle de prazos automatizados;
  • Controle de status da denúncia;
  • Consulta do status da denúncia por parte do denunciante;


Registre os espaços de eventos e lazer disponíveis em Clube, Sede Social, etc. e controle os horários de reservas para seus filiados de forma prática.

  • Cadastro de itens para reserva;
  • Agendamento de reservas com restrição de dias e horários;
  • Opção de atualização cadastral no momento da reserva;
  • Reserva de itens dentro da área do filiado;
  • Opção para anexo de comprovante de pagamento;
  • Relatório completo das reservas (Filiado, data, hora, etc);


Organize os compromissos internos e externos dos diretores, gestores e colaboradores de forma centralizada.

  • Organização dos compromissos por pessoa (presidente, diretores, gestores e colaboradores);
  • Visão da agenda diária, semanal ou mensal;
  • Lembretes por SMS e e-mail;
  • Convide participantes internos (usuários do sistema) e externos (contatos externos) que também serão lembrados do evento;
  • Impressão de lista dos compromissos no período;
  • Exportação e importação de compromissos em formato .ics utilizados pelo Google Agenda e Outlook;
  • Compartilhar os compromissos com outros usuários para que apareçam na agenda deles também;
  • Organização da agenda dos locais (sala de reunião, auditório e salas internas);


Envio de SMS e E-mail para os filiados com filtros personalizados. Aumente a velocidade e o alcance da comunicação.

  • Acompanhamento em tempo real da situação (Enviado, Entregue, Não entregue, Número inválido) de cada SMS enviado;
  • Envio de e-mail para os filiados e desfiliados, contatos da agenda e contatos avulsos com tratamento AntiSpam automático;
  • Dashboard de acompanhamento em tempo real dos envios e estatísticas de entrega, leitura, click e bounces (problemas que impediram o recebimento) com limpeza automática dos hard bounces (não entregas definitivas);
  • Elaboração de modelos para os e-mails recorrentes;
  • Envio de SMS e E-mail de aniversariantes diariamente e automaticamente;
  • Interaja com os filiados e desfiliado através de resposta aos SMS enviados, ex.: pesquisas de satisfação via SMS, avaliação do atendimento realizado;


Assegure o controle dos dados inseridos no sistema. Segmente o acesso dos usuários e faça a auditoria simplificada dos dados.

  • Impede o acesso ao sistema de pessoas não autorizadas;
  • Identifica acessos incomuns emitindo a para o usuário com botão de ação para bloquear o usuário do sistema;
  • Política obrigatória de renovação de senhas para garantir que os acessos são somente das pessoas autorizadas;
  • Visualização do histórico completo de todos os acessos do usuário;
  • Permite bloquear o acesso de usuários por tempo indeterminado;
  • Autenticação por dois fatores(sms ou e-mail) para garantir maior segurança do acesso;
  • Recuperação de senha perdida através de e-mail ou SMS
  • Permite obrigar a todos os usuários trocarem as senhas no próximo acesso;
  • Organização de perfis de usuário que estarão autorizados a executar as ações dentro do sistema;
  • Registro de todas ações executadas pelo usuário com vinculação de IP, Data e hora, dados enviados que permitem auditoria;


IMAGENS DESSE MÓDULO

confira através das imagens como funciona a interação desse módulo.

depoimentos

Veja o que está falando quem utiliza a nossa solução.

"Estávamos à procura de um aplicativo que proporcionar-se a integração de alguns aplicativos existentes em nosso Sindicato, o SINDICALIZI veio para juntar todos, e houve a integração dos setores envolvidos, hoje temos uma ferramenta que proporciona uma gestão com tecnologia de ponta, tornando o controle interno, o gerenciamento de informações. Somos muito bem atendidos pela equipe de suporte, respostas rápidas e atendimento diferenciado, sempre resolvendo as solicitações. "
Aloísio Costa, Dir. Administração – Sindicato dos Bancários de Alagoas.
"O sistema é de fácil entendimento e manuseio, permitindo fazer inclusões, exclusões de dados sem grande grau de complexidade. Ágil no fornecimento de informações e na importação de arquivos financeiros e controle de arrecadação das mensalidades e na adimplência dos filiados. Em caso de haver alguma inconsistência de sistema a mesma é imediatamente resolvida pela equipe técnica que é muito atenciosa e eficiente. "
Edja Maria da Silva, Funcionária do SINDIFISCO/AL.
"A equipe de profissionais da empresa Moobi Tech é altamente gabaritada, por meio deles, o Sindifisco Goiás está moldando o sistema Sindicalizi às suas necessidades; além disso, esse sistema está ajudando a gerir com mais precisão, pois trabalha de forma integrada com todos os setores, além disponibilizar diversos relatórios gerenciais. Em resumo, é uma ferramenta muito poderosa."
Wesley Nascimento de Souza, Diretor Sindifisco Goiás.
"Profissionais, companheiros e competentes. Três palavras, para mim, que definem nossa pareceria, que começou em julho de 2014, e acredito, ira perdurar por muito tempo."
Marlon Marques, Encarregado de Informática do Sindifisco - GO.

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