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Completo e robusto, o sistema otimiza as decisões diárias do seu Sindicato ou Associação
Por que contratar um sistema para sua entidade
Com um sistema para gestão sindical completo, tem-se o controle de todos os processos e setores de um sindicato. Reduzindo os custos do sindicato, otimizando atividades diárias, melhorando a arrecadação e o engajamento entre a instituição, seus associados e equipe.
Simplifique suas decisões diárias com um sistema que cresce com seu Sindicato ou Associação
Conheça nossos diferenciais
Decisão diária
Melhore a tomada de decisão e a satisfação de seus filiados com informações em tempo real.
Migração
Migre dos dados do seu sistema atual para o Sindicalizi.
Disponibilidade
Acompanhe seu Sindicato ou Associação a qualquer hora e de qualquer lugar.
Reduçao de gastos
Reduza o gasto com servidores locais para alocação do sistema, sem investimento em infraestrutura e/ou profissionais especializados.
Rotina diária
Adquira uma solução que pode ser configurada para atender as rotinas de sua entidade.
Integre, automatize e acelere
Integre, automatize e acelere os processos-chave de sua entidade e centralize todas as informações em um único sistema.
Deseja saber mais informações?
Preencha seus dados que em breve nossos consultores entrarão em contato.
Qual é o processo para instalação da sistema?
Entenda como funciona o processo no passo a passo abaixo.Etapa 2
Coleta de requisitos;
Etapa 4
Migração de dados (caso necessário);
Etapa 6
Treinamento para uso da plataforma;
Etapa 1
Reunião de passagem;
Etapa 3
Instalação e configuração da plataforma;
Etapa 5
Homologação da plataforma;
Etapa 7
Acompanhamento no uso da ferramenta;
Etapa 1
Reunião de passagem;
Etapa 2
Coleta de requisitos;
Etapa 3
Instalação e configuração da plataforma;
Etapa 4
Migração de dados (caso necessário);
Etapa 5
Homologação da plataforma;
Etapa 6
Treinamento para uso da plataforma;
Etapa 7
Acompanhamento no uso da ferramenta;
Conheça nossos módulos e recursos
Solução robusta, composta por 14 módulos
Módulo Cadastro
MÓDULO FUNDAMENTAL DO SINDICALIZI, RESPONSÁVEL POR TODO CONTROLE DOS CADASTROS, GERANDO RELATÓRIOS PERSONALIZADOS, ETIQUETAS PARA CORRESPONDÊNCIAS E CARTEIRINHA DE IDENTIFICAÇÃO.
- Gestão dos dados cadastrais de filiados, desfiliados, não filiados e dependentes;
- Consolidação dos dados de contato como: telefone, e-mail e endereço para correspondência;
- Organização dos dados cadastrais das empresas/órgãos e lotações;
- Gestão de vínculos dos filiados a empresas/órgãos e lotações com registro da situação funcional (ativo, aposentado, licenciado, pensionistas) e outros;
- Gestão de delegacias sindicais vinculado aos filiados;
- Controle de progressão de carreira dos servidores com reajustes salariais;
- Controle de beneficiários do pecúlio;
- Registro de informações do Conselho Profissional;
- Digitalização dos documentos dos filiados vinculados ao seu cadastro;
- Emissão de documentação automática para ficha de filiação, declaração de filiação/desfiliação e procuração;
- Emissão de carteirinha com identificação via QRCode ou Código de barras;
- Relatórios e gráficos flexíveis que permitem extrair informações que auxiliam as rotinas administrativas e da diretoria;
- Emissão de etiquetas de correspondência com configuração para qualquer modelo;
- Fluxo de filiação totalmente digital integrado ao site da instituição;
- Atualização cadastral através da área restrita com espaço no sistema para aprovação das alterações;
- Controle de Revistas e Periódicos integrado com a geração de arquivos dos correios;
Imagens do módulo:
Módulo Atendimento / Agendamento
RESPONSÁVEL PELO AGENDAMENTO, REGISTRO E ACOMPANHAMENTO DOS ATENDIMENTOS, COM GERAÇÃO AUTOMÁTICA DE NÚMERO DE PROTOCOLO PARA FILIADOS, DESFILIADOS E FORNECEDORES.
- Atualização rápida de dados importantes do filiado/desfiliado sendo atendido dentro da tela de agendamento;
- Visualização rápida dos atendimentos anteriores do filiado/desfiliado sendo atendido no momento;
- Possibilidade de emissão de documentos como guias de autorização e declaração de comparecimento para filiados/dependentes com controle de adimplência;
- Visualização dos processos do módulo jurídico que estão em andamento quando o atendimento for do setor jurídico;
- Transferência e rastreio dos atendimentos por atendente, forma de atendimento, situação(aberto, em andamento, pendente, arquivo, cancelado), data e hora e número de protocolo com notificações automáticas por e-mail e SMS;
- Possibilidade de segmentar a visualização dos atendimentos somente para as pessoas do setor, somente uma pessoa específica(atendimentos sigilosos) ou para todos da organização;
- Possibilidade de agendamento para um dia e horário específico ou em lote(dias e horários por dias da semana);
- Fluxo de aprovação de agendamento do atendimento que permite saber previamente se a pessoa possui tudo necessário para ser atendida;
- Restrição de horários para atendimentos e agendamentos por dia e faixa de horário;
- Notificação por SMS, E-mail, sistema dos responsáveis do setor quando houver novos agendamentos;
- Bloqueio de datas que não poderão ter atendimento agendados como em períodos festivos e recessos;
- Disponibilização na área do filiado com possibilidade de abertura de atendimento/agendamento e acompanhamento em tempo real;
- Formação de lista de espera com registro pela área do filiado e visualização por ordem de solicitação;
- Relatórios que permitem observar estatísticas sobre a evolução dos atendimentos ao longo do tempo:
- Sintético/analítico de atendimento em um período;
- Atendimentos por setor/responsável pelo atendimento/motivo;
Imagens do módulo:
Módulo Contribuição
RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DE TODA A ARRECADAÇÃO DA ENTIDADE SEJA ELA DESCONTO EM FOLHA, DÉBITO EM CONTA, CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETOS BANCÁRIOS. GERANDO DADOS ESTATÍSTICOS E RELATÓRIOS DE ADIMPLENTES E INADIMPLENTES.
- Permite o controle das adesões da mensalidade/anuidade sindical/associativa e taxas avulsas;
- Permite a emissão de cobrança e controle dos pagamentos de várias formas:
- Boleto Bancário com liquidação automática;
- Cartão de crédito recorrente com liquidação automática;
- Débito direto em conta corrente para qualquer instituição bancária do Brasil;
- Desconto em folha de pagamento com arquivos de remessa/retorno (SIAPE, Tribunais, Estado, Prefeitura);
- Gestão da inadimplência através de relatórios e rotinas de recobrança automática;
- Permite cobrança de multa e juros calculado de forma automática pelo próprio sistema;
- Permite aplicação de desconto ou acréscimo a dívida;
- Envio por e-mail/SMS/correspondência dos boletos para pagamento de forma automática;
- Controle dos créditos e reembolsos provenientes de pagamentos a maior;
- Gestão das renegociações dos débitos com parcelamento e escolha da forma de pagamento;
- Processo de cobrança flexível que permite executar ações em cada etapa até a desfiliação;
- Controle de repasse da arrecadação para as Delegacias Sindicais;
- Gestão de Fundo com aplicação automática a partir dos recebimentos;
- Relatórios completos de arrecadação que permitem verificar:
- Total a receber/arrecadado em um período;
- Total de cobranças emitidas em um período;
- Total de créditos gerados em um período;
- Pessoas inadimplentes em um período;
- Integração automática com o módulo financeiro para consolidação das receitas;
- Maior transparência da arrecadação através do histórico das contribuições na área restrita do filiado;
- Com esses recursos aliados a nossa experiência na implantação de rotinas e processos administrativos a sua arrecadação vai aumentar e ficar muito mais organizada;
Imagens do módulo:
Módulo Convênio
PERMITE A GESTÃO DE PARCEIROS E CONVÊNIOS DE ADESÃO COLETIVA COMO: SAÚDE, ODONTOLÓGICO, TELEFÔNICO, SEGURO DE VIDA, E OUTROS BEM COMO SUAS COBRANÇAS.
- Adesão com controle de faixa etária automática e regra de congelamento da ANS;
- Permite adesão aos convênios para filiados e dependentes;
- Permite escolha do pagador do convênio sendo possível o filiado pagar por ele e seus dependentes ou o dependente ser o responsável pelo pagamento;
- Reajustes automáticos por percentual aplicados para todos os beneficiários;
- Cálculo pro-rata na adesão e encerramento;
- Importação das coparticipações com as descrições dos procedimentos por beneficiário;
- Controle de permissão de lançamento por convênio que permite delegar o controle do convênio por colaborador;
- Fluxo de auditoria de novas adesões para evitar efetivação de lançamentos inadequados;
- Geração da declaração de imposto de renda automaticamente em lote ou individual;
- Acesso a área do filiado com visualização das cobranças e emissão da 2a via do boleto;
- Permite a emissão de cobrança e controle dos pagamentos de várias formas:
- Boleto Bancário com liquidação automática;
- Débito direto em conta corrente para qualquer instituição bancária do Brasil;
- Desconto em folha de pagamento com arquivos de remessa/retorno (SIAPE, Tribunais, Estado, Prefeitura);
- Gestão da inadimplência através de relatórios e rotinas de recobrança automática;
- Permite cobrança de multa e juros calculado de forma automática pelo próprio sistema;
- Envio por e-mail/SMS/correspondência dos boletos para pagamento de forma automática;
- Controle dos créditos e reembolsos provenientes de pagamentos a maior;
- Gestão das renegociações dos débitos com parcelamento e escolha da forma de pagamento;
- Processo de cobrança flexível que permite executar ações em cada etapa até a desfiliação;
- Relatórios completos de recebimentos que permitem verificar:
- Total a receber/recebido em um período;
- Total de cobranças emitidas em um período;
- Total de créditos gerados em um período;
- Pessoas inadimplentes em um período;
- Gestão dos convênios de benefícios: curso de idiomas, academia, lojas, estética e outros;
- Cadastro das empresas conveniadas com os dados básicos (cnpj, contato, endereço e outros) e controle de vencimento do contrato;
- Emissão de declaração de filiação para utilização dos convênios;
- Emissão de documento de encaminhamento para utilização dos convênios;
- Permite adesão aos convênios para filiados e dependentes;
- Permite escolha do pagador do convênio sendo possível o filiado pagar por ele e seus dependentes ou o dependente ser o responsável pelo pagamento;
Imagens do módulo:
Módulo Financeiro
PLANEJE SEUS GASTOS COM FACILIDADE E AGILIDADE, MANTENDO UM CONTROLE CENTRALIZADO DAS DESPESAS E RECEITAS DA ENTIDADE. EMITA RELATÓRIOS GERENCIAIS PARA UMA GESTÃO MAIS EFICIENTE.
- Gestão e acompanhamento das receitas e despesas eventuais e recorrentes a vencer, vencidas e pagas com controle visual e filtros simplificados que auxiliam nas rotinas diárias;
- Possibilidade de acompanhamento das receitas e despesas pelo conselho fiscal;
- Gestão financeira da sede e subsedes de forma independente;
- Classificação das despesas e receitas por centro de custos e plano contábil;
- Digitalização dos documentos relacionados às despesas e receitas vinculados aos lançamentos;
- Controle dos fornecedores e seus lançamentos de despesas e receitas;
- Possibilidade de rateio das despesas e receitas por centro de custos;
- Cálculo da retenção automática de impostos;
- Gestão orçamentária mensal/anual da entidade com acompanhamento das metas através de relatórios automatizados;
- Gestão do planejamento estratégico com montagem e acompanhamento permitindo atingir os objetivos estratégicos da entidade no período desejado;
- Conciliação bancária através de arquivos OFX fornecidos pelas instituições financeiras;
- Registro de transferência entre contas bancárias de forma simplificada;
- Emissão de documentação automaticamente: Recibos, Autorização de Pagamento, RPA, Comprovante de Depósito, Comprovante de Transferência, Comprovante de Pagamento Online, Guia de Crédito/Débito;
- Controle de caixa interno com abertura/fechamento e acompanhamento através de relatórios;
- Possibilidade de exportação dos lançamentos financeiros para sistemas contábeis de terceiros;
- Possibilidade de lançamentos financeiros em lote vinculados aos filiados;
- Relatórios e gráficos para acompanhamento da evolução das receitas e despesas:
- Extrato por conta bancária;
- Lançamentos por centro de custos;
- Movimentações recorrentes;
- Acompanhamento do plano estratégico e orçamentário;
- Lançamentos de retenção automática de impostos;
- Acompanhamento do caixa interno;
Imagens do módulo:
Módulo Jurídico
ORGANIZE OS SEUS PROCESSOS E FORNEÇA ACESSO RÁPIDO ÀS INFORMAÇÕES JURÍDICAS PARA FILIADOS.
- Cadastro e acompanhamento dos processos individuais/coletivos e seus apensos;
- Vinculação dos advogados e escritórios que estão à frente dos processos;
- Digitalização de todos os documentos dos processos e dos autores;
- Geração automáticas das etiquetas para os envolvidos no processo;
- Categorização para localização dos processos em acervo físico;
- Emissão de documentação automática: contrato advocatício, procuração e declaração de hipossuficiência;
- Verificação automática e integrada ao módulo de filiados para permitir ou bloquear a participação no processo;
- Agenda com controle dos prazos e atividades dos processos;
- Geração de link automático para visualização do processo direto no site do tribunal;
- Acompanhamento automáticos dos andamentos processuais em inúmeros tribunais no Brasil todo* (integração com ferramenta parceira);
- Alertas automáticos para processos que estão com andamentos desatualizados;
- Controle e acompanhamento dos pagamentos de RPV ou Precatórios;
- Relatórios para acompanhamento dos processos;
- Disponibilização dos processos para consulta na área do filiado/associado;
Imagens do módulo:
Módulo Evento
GESTÃO DE EVENTO ONLINE OU PRESENCIAL, COM CONTROLE DE INSCRIÇÕES, CREDENCIAMENTOS E PRESENÇA. CONTROLE OS EVENTOS DE SUA ENTIDADE DE FORMA RAPIDA E ORGANIZADA.
- Controle do processo de inscrição informando quem poderá se inscrever (filiado, desfiliados, convidados);
- Permite cobrança para o participante do evento e determinar isenções de acordo com critérios (ex.: Filiados tem isenção);
- Impressão e envio por e-mail dos certificados de participação com contabilização do tempo de participação no evento;
- Emissão de convites com código de barras para apresentação no credenciamento do evento;
- Lista de participantes bloqueados que não podem se inscrever mesmo atendendo aos critérios do evento;
- Registro dos palestrantes e moderadores do evento com emissão dos certificados de participação;
- Lembretes automáticos por SMS e E-mail para os participantes;
- Envio de e-mail automático quando é realizada a inscrição no evento e quando o pagamento é confirmado;
- Impressão de etiquetas e crachás dos participantes;
- Controle do processo de credenciamento e descredenciamento com emissão de relatórios detalhados com data e hora de entrada e saída nos eventos;
- Credenciamento e descredenciamento via código de barras;
- Controle de empréstimos e devolução de materiais no evento presencial;
- Processo de inscrição e credenciamento pela área do filiado;
- Disponibilização de arquivos para os participantes visualizarem na área do filiado;
Imagens do módulo:
Módulo Protocolo
PROTOCOLE E ACOMPANHE TODA TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS DA ENTIDADE COM VELOCIDADE E SEGURANÇA.
- Abertura de protocolos com número de controle para facilitar o rastreio;
- Digitalização de documentos para anexar aos protocolos;
- Emissão de comprovante de abertura;
- Tramitação interna entre as pessoas dos setores com observações e registro de data e hora;
- Impressão das tramitações para visualizar de forma global o andamento;
- Relatório que permite visualizar os protocolos por situação;
Imagens do módulo:
Módulo Ofício
ORGANIZE E LOCALIZE FACILMENTE A ENTRADA E SAÍDA DE OFÍCIOS DA ENTIDADE.
- Centralização do controle dos ofícios emitidos ou recebidos de toda entidade;
- Digitalização de todos os ofícios;
- Facilidade de localização dos ofícios emitidos com filtros por data, setor, destino;
- Emissão de relatórios por período como forma de controle dos ofícios registrados no sistema;
Imagens do módulo:
Módulo Patrimônio
IDENTIFIQUE E LOCALIZE FACILMENTE OS BENS DA ENTIDADE. EXTRAIA RELATÓRIOS GERENCIAIS E ACOMPANHE A SUA DEPRECIAÇÃO PERIÓDICA.
- Cadastro, classificação, localização e situação de todo o patrimônio;
- Emissão de etiquetas para rastreamento dos itens do patrimônio;
- Acompanhamento da evolução da depreciação dos bens patrimoniais;
- Controle das movimentações dos itens entre os setores com alocação do responsável pelo envio e recebimento;
- Emissão de documentação para liberação, devolução, autorização para exclusão;
- Relatórios para acompanhamento geral dos patrimônios;
Módulos Almoxarifado
GERENCIE ITENS EM ESTOQUE.
- Cadastro dos itens individualizados do almoxarifado com classificação;
- Controle do estoque dos itens com notificação automática ao atingir o estoque mínimo;
- Possibilidade de entrada e saída em lote e individuais dos itens do almoxarifado;
- Fluxo de controle de solicitação dos itens do almoxarifado com os pedidos e liberação registrados dentro do sistema;
- Relatórios para acompanhamento geral do almoxarifado;
Módulo Reserva
REGISTRE OS ESPAÇOS DE EVENTOS E LAZER DISPONÍVEIS EM CLUBE, SEDE SOCIAL, ETC. E CONTROLE OS HORÁRIOS DE RESERVAS PARA SEUS FILIADOS DE FORMA PRÁTICA.
- Cadastro de itens para reserva;
- Agendamento de reservas com restrição de dias e horários;
- Opção de atualização cadastral no momento da reserva;
- Reserva de itens dentro da área do filiado;
- Opção para anexo de comprovante de pagamento;
- Relatório completo das reservas (Filiado, data, hora, etc);
Módulo Comunicação
ENVIO DE SMS E E-MAIL PARA OS FILIADOS COM FILTROS PERSONALIZADOS. AUMENTE A VELOCIDADE E O ALCANCE DA COMUNICAÇÃO.
- Acompanhamento em tempo real da situação (Enviado, Entregue, Não entregue, Número inválido) de cada SMS enviado;
- Envio de e-mail para os filiados e desfiliados, contatos da agenda e contatos avulsos com tratamento AntiSpam automático;
- Dashboard de acompanhamento em tempo real dos envios e estatísticas de entrega, leitura, click e bounces (problemas que impediram o recebimento) com limpeza automática dos hard bounces (não entregas definitivas);
- Elaboração de modelos para os e-mails recorrentes;
- Envio de SMS e E-mail de aniversariantes diariamente e automaticamente;
- Interaja com os filiados e desfiliado através de resposta aos SMS enviados, ex.: pesquisas de satisfação via SMS, avaliação do atendimento realizado;
Imagens do módulo:
Módulo Segurança
ASSEGURE O CONTROLE DOS DADOS INSERIDOS NO SISTEMA. SEGMENTE O ACESSO DOS USUÁRIOS E FAÇA A AUDITORIA SIMPLIFICADA DOS DADOS.
- Impede o acesso ao sistema de pessoas não autorizadas;
- Identifica acessos incomuns emitindo a para o usuário com botão de ação para bloquear o usuário do sistema;
- Política obrigatória de renovação de senhas para garantir que os acessos são somente das pessoas autorizadas;
- Visualização do histórico completo de todos os acessos do usuário;
- Permite bloquear o acesso de usuários por tempo indeterminado;
- Autenticação por dois fatores(sms ou e-mail) para garantir maior segurança do acesso;
- Recuperação de senha perdida através de e-mail ou SMS
- Permite obrigar a todos os usuários trocarem as senhas no próximo acesso;
- Organização de perfis de usuário que estarão autorizados a executar as ações dentro do sistema;
- Registro de todas ações executadas pelo usuário com vinculação de IP, Data e hora, dados enviados que permitem auditoria;
Imagens do módulo:
Contrate agora mesmo a solução mais completa para seu sindicato ou associação
Junte-se aos maiores Sindicatos e Associaçoes do Brasil que utilizam a Soluçao Sindicalizi
Dúvidas frequentes sobre o Sistema
O preço do sistema é separado em dois momentos. O primeiro é o valor da implantação (valor referente a licença de uso, configuração do ambiente, coleta de dados e treinamentos) e um segundo momento o valor da manutenção (valor referente suporte, atualização e correção de falhas). A definição do preço pode variar de acordo com a quantidade de módulos e recursos.
O nosso sistema é modular e a composição do preço vai depender da estruturação desses módulos e de suas aplicações, não existe um "sistema completo" por que mesmo contratando todos os módulos as aplicações serão únicas e por isso precisamos entender um pouco mais como funciona a entidade antes de passar qualquer preço.
Em média a implantação dura 150 dias, estando incluso no processo a configuração do ambiente, coleta de dados/arquivos, parametrização dos módulos, treinamentos, entre outras etapas.
O mesmo sempre o sistema pronto e pensado para atender todas as necessidades dos Sindicatos e Associações.
Preferencialmente nos nossos servidores em nuvem, por questões de segurança e infraestrutura. Porém, caso haja necessidade poderá ser instalado localmente desde que a entidade contenha a infraestrutura e segurança adequadas.
A Moobi Tech utiliza as melhores práticas de segurança no desenvolvimento e na infraestrutura de todas as suas soluções visando sempre ter a disponibilidade adequadapara cada cliente, a integridade garantida em todos os dados e a confidencialidade necessária para que somente pessoas autorizadas acessem suas informações.
Sim. Seguimos todos os padrões de segurança em concordância com a LGPD.
Disponibilizamos uma equipe extremamente qualificada e apta a receber as demandas seja ela por telefone, e-mail e chat (dentro da plataforma).
Não, o cadastro de usuários e filiados é feito baseado na demanda.
Sim, depois do filiado cadastrado é possível a emissão individual ou em lote, possibilitando o download da mesma a qualquer momento.
Sim, o sistema possui um “DEMO” com as principais funcionalidades e recursos simulando a rotina da entidade.
Possuímos um modelo de comunicação que permite o envio de e-mail marketing e sms (mensagem de texto) que podem ser enviados em grupo ou individualmente e podem ser agendados ou não.
A plataforma possui um formulário para o pré-cadastro, possibilitando anexar arquivos e que permite a aprovação por parte da entidade da nova filiação. Tendo validade, a depender do processo do estatuto de cada entidade.