Home > Blog > Confira abaixo 5 coisas que não podem faltar na gestão do atendimento da sua entidade

Confira abaixo 5 coisas que não podem faltar na gestão do atendimento da sua entidade

Confira abaixo 5 coisas que não podem faltar na gestão do atendimento da sua entidade, pois fazem toda a diferença na rotina dos colaboradores e filiados.

Confira abaixo 5 coisas que não podem faltar na gestão do atendimento da sua entidade
  • Controle do agendamento e acompanhamento no processo de - atendimento;
  • Agendamento para atendimento automatizado e remoto proporcionando conforto e a agilidade ao filiado;
  • Possibilidade do filiado acompanhar o andamento do próprio processo de maneira prática;
  • Agilidade e praticidade na hora de rastrear e/ou identificar um atendimento;
  • Gestão dos atendimento para acompanhar a evolução ao longo do tempo e identificar possíveis problemas;

Contrate agora mesmo a solução mais completa para seu sindicato ou associação


Outras publicações

Não realizo a gestão da contribuição como deveria. Como posso fazer?

Não realizo a gestão da contribuição como deveria. Como p...

Nos dias atuais sua entidade ainda sofre para realizar uma cobrança seja ela desconto em folha, boleto, débito em conta e/ou cartão de crédito? Ou dificuldade para con...

Saiba mais
Estou com dificuldades em organizar os meus cadastros no meu sistema. O que posso fazer?

Estou com dificuldades em organizar os meus cadastros no ...

Primeiro de tudo é entender a rotina interna do setor que organiza os cadastros, apoiando-se em 4 perguntas básicas.

Saiba mais